Sunday, December 20, 2009

Missão Cumprida - De Volta aos Palcos do Brasil

Eli Efi + Sombra 12l12l09 Hole Club
Eli Efi + Sombra 12l12l09 Hole Club
Uma semana depois da minha volta para Nova Iorque o coração e os pensamentos continuam no Brasil. É com muito carinho e respeito que agradeço a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desse primeiro momento da minha volta para os palcos do Brasil. Todo recomeço é dificil mas com o apoio que recebi estou mais motivado e confiante de que vale a pena continuar.
4190024335_2281693eeb
Eli Efi.Blood.Peqnoh.Rappinhood.Markão II - 12l12l09 Hole Club


Video – Arnaldo Tifu. Eli Efi. Peqnoh. Blood. “Sindrome do Panico”

Varios momentos loucos, inesperados e marcantes. Passei varias tardes re-vendo amigos e familia, escutando os novos sons do Rap brasileiro, e conversando com esse povo lindo que a injustiça no nosso pais continua massacrando. Agradeço as meninas e meninos que se encontram privados da sua liberdade em diversas unidades da Fundação Casa por compartilhar suas vivencias, energia, e pensamentos comigo. São esses momentos que me fazem sentir Um Pouco Mais Humano.
Eli Efi - Perfusferia
Eli Efi - Perfusferia

“Propaganda” – Eli Efi. Peqnoh. Rappinhood

Aos guerreiros (as) desse nosso Rap nacional que dividiram o palco comigo no dia 12/12 no Hole Club só posso agradecer voces por terem compartilhado seu talento comigo. Foi só o começo. 2010 promete hein! Desejo a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo com muita luz, paz, e saude para em 2010 estarmos juntos novamente no lançamento oficial do album “Um Pouco Mais Humano”

“H. Aço Remix” – Eli Efi. Markão II. Sombra. Rappinhood. Peqnoh. Blood. DJ Buiu. DJ Slick

Abraços,
Eli Efi

No comments:

Post a Comment