Uma semana depois da minha volta para Nova Iorque o coração e os pensamentos continuam no Brasil. É com muito carinho e respeito que agradeço a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desse primeiro momento da minha volta para os palcos do Brasil. Todo recomeço é dificil mas com o apoio que recebi estou mais motivado e confiante de que vale a pena continuar.
Eli Efi.Blood.Peqnoh.Rappinhood.Markão II - 12l12l09 Hole Club
Video – Arnaldo Tifu. Eli Efi. Peqnoh. Blood. “Sindrome do Panico”
Varios momentos loucos, inesperados e marcantes. Passei varias tardes re-vendo amigos e familia, escutando os novos sons do Rap brasileiro, e conversando com esse povo lindo que a injustiça no nosso pais continua massacrando. Agradeço as meninas e meninos que se encontram privados da sua liberdade em diversas unidades da Fundação Casa por compartilhar suas vivencias, energia, e pensamentos comigo. São esses momentos que me fazem sentir Um Pouco Mais Humano.
Eli Efi - Perfusferia
“Propaganda” – Eli Efi. Peqnoh. Rappinhood
Aos guerreiros (as) desse nosso Rap nacional que dividiram o palco comigo no dia 12/12 no Hole Club só posso agradecer voces por terem compartilhado seu talento comigo. Foi só o começo. 2010 promete hein! Desejo a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo com muita luz, paz, e saude para em 2010 estarmos juntos novamente no lançamento oficial do album “Um Pouco Mais Humano”
“H. Aço Remix” – Eli Efi. Markão II. Sombra. Rappinhood. Peqnoh. Blood. DJ Buiu. DJ Slick
No dia 12 de dezembro, Eli Efi (ex-DMN) vai estar no Hole Clube fazendo o pré-lançamento do seu tão aguardado primeiro disco solo. No palco da Hole Club, Eli Efi estará acompanhado de DJ Laylo e contará também com as participações especiais de Rappin Hood, Peqnoh (Piracicaba), Sombra (ex-SNJ), Rapadura (CE), Ba Kimbuta, DJ Nato, DJ Marco, DJ Max e DJ Slick (DMN).
Eli Efi continua mandando sua mensagem positiva para os jovens da periferia. Com serenidade, acredita que o Hip-Hop pode ir além do discurso individualista, “a minha mensagem é para que sejamos ´um pouco mais humanos´ com nossos semelhantes”. Eli Efi participa do documentário “Estilo Hip-Hop”, que foi exibidou no Cine Olido no dia 01/12, seguido por um bate-papo com o rapper, a diretora Loira Limbal (Nova York) e o MC e produtor Lou Piensa, integrante do Nomadic Massive (Canadá). Abaixo, a segunda parte da entrevista concedida pelo ex-integrante do DMN ao Central Hip-Hop. CONFIRA A ENTREVISTA INTEIRA AQUI.